Lacerated And Carbonized retorna ao Brasil após bem-sucedida tour pela Rússia
Após se apresentar em diversas cidades pelo Brasil e da América do Sul, a banda carioca Lacerated And Carbonized novamente resolveu atravessar Continentes para realizar a sua terceira grande turnê internacional.
Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) recentemente retornaram ao país trazendo na bagagem boas recordações de mais uma bem-sucedida excursão pelo território russo.
“Sinceramente não tenho palavras para descrever o que foi esta nova passagem pela Rússia. Apesar do frio, o público foi extremamente caloroso, receptivo e compareceu em peso aos nossos shows, mesmo quando a temperatura era congelante. Fizemos shows inesquecíveis e nunca senti a nossa banda tão entrosada e explosiva no palco. Agora estamos mais do que prontos para promover o caos em terras sul-americanas”, declarou Jonathan Cruz.
O grupo ficou praticamente um mês na estrada. A “BloodDawn In The East Tour 2014” teve 28 exibições, e foi considerada um verdadeiro sucesso de público e de crítica. As apresentações pela Ucrânia que foram canceladas justamente pelos recorrentes problemas diplomáticos, conseguiram ser remarcadas em território russo.
No repertório, o LAC fez questão de divulgar as composições do álbum “The Core Of Disruption”. Este trabalho teve mixagem e masterização assinada pelo renomado Andy Classen (Destruction, Krisiun, Tankard, Holy Moses, Belphegor), no Stage One Studios, na Alemanha.
Confira fotos desta nova passagem da banda pelo Rússia na Fan Page.
Com mais de sete anos de carreira, o LAC tornou-se um dos mais influentes nomes da música extrema nacional. Com 2 álbuns lançados e diversos prêmios, o grupo não para de crescer. No começo deste ano, os músicos figuraram da seleta lista dos “Melhores Artistas de 2013”, segundo os leitores/internautas da renomada revista Roadie Crew, ficando bem colocado em quatro categorias diferentes: Melhor Banda Nacional, Melhor Baterista Nacional, Melhor Vocalista Nacional e Melhor Baixista Nacional.