Lemmy Kilmister se desculpa por cancelamento de show e vídeo preocupa os fãs
Aparentando uma saúde ainda bastante debilitada e frágil, o vocalista do Motorhead Lemmy Kilmister se desculpou com seus fãs pelo cancelamento do show da banda no último sábado, 25, no Festival Monsters Of Rock. A mensagem, apesar de ter sido bem recebida, causou grande preocupação entre os admiradores do grupo por causa da voz diferente da famosa que consagrou os britânicos.
O cantor teve problemas estomacais antes do show do Mortorhead e precisou ser levado ao hospital, causando preocupação e decepção entre os fãs que aguardavam o grupo. Os outros músicos do trio fizeram uma pequena apresentação junto com integrantes do Sepultura durante parte do tempo em que tocaria a banda completa no Anhembi.
Nesta segunda-feira, 27, Lemmy transmitiu uma mensagem através dos perfis oficiais da banda:
– Olá, São Paulo, eu sinto muito por ter perdido o show. Eu tive um problema no estômago bastante forte, então não foi divertido. Não pude fazer o show. – disse Kilmister no começo do vídeo.
Ainda através dele, o músico confirmou as apresentações que o grupo fará em Curitiba, Porto Alegre, Buenos Aires e Santiago, que ficaram ameaçadas após a notícia de que o cantor esteve internado no último sábado. Mas a mensagem causou enorme preocupação entre os fãs devido a fragilidade vocal do líder da banda britânica. Pausada e demonstrando ainda uma frágil recuperação, praticamente todos os internautas se manifestaram em solidariedade.
Entre os mais assustados, alguns pediam que Lemmy voltasse para casa e se cuidasse, porque “a saúde seria mais importante que os shows”, como Camila Farias, que disse ainda ter perdido a apresentação em São Paulo.
Lemmy tem 69 anos. Ele passou por problemas de saúde em 2013 e 2014, o que o obrigou a cancelar shows na Europa após uma cirurgia no coração.
Para assistir ao vídeo, clique aqui