Luiz Lopes lança seu segundo “single” em menos de 1 mês

Luiz Lopes 3LUIZ LOPES! Guardem bem esse nome… O vocalista e guitarrista começou o ano literalmente a mil! Mal 2014 dava as caras e o “homi” já mostrava à que veio com o lançamento do seu primeiro clipe solo, “Já não quero mais”. Com participação na gravação da música de “lendas” como Guto Goffi  (bateria, um dos fundadores do Barão Vermelho) e Dadi Carvalho (baixo, Novos Baianos, A Cor do Som, etc), o vídeo impressionou bastante pelo esmero na concepção, tendo tido uma excelente aceitação. Não é a toa que Lopez já consta em várias listas dos prováveis nomes que irão abalar as estruturas do cenário musical nesse ano.

O ex- integrante do trio FILHOS DA JUDITH, banda que figura entre as melhores estreias (2001) em disco da história do rock nacional (com produção do MESTRE Liminha), bate expediente há dois anos no time que acompanha o eterno TREMENDÃO Erasmo Carlos, juntamente com seus companheiros que formavam o grupo. Além da grande honra em poder fazer parte desse esquadrão, e da experiência acumulada em turnês grandiosas (como apresentação no ROCK IN RIO) com uma personalidade da nossa Música Popular Brasileira que dispensa comentários, a atual fase de retomada mais roqueira na carreira do TREMENDÃO, para muitos, é creditada ao “gás” e talento de Luiz Lopes e cia. nessa parceria.

Com o fim da banda, a inquietude musical continuou correndo em suas veias e aproveitou as viagens com Erasmo para compor o material que consistirá o seu primeiro álbum solo, com previsão para sair em março. E nesse segundo single praticamente consecutivo, o desafio foi ainda maior, pois resolveu aventurar-se ineditamente ao piano. Com toda sua devoção aos Beatles, estaria Luiz tendo uma verbe “PaulMcCarteneyana”, finalmente exposta ao grande público? Ou rock’n’roll a parte, a influência teria partido de grandes trovadores pop e mestres do instrumento, como ELTON JONH e BILLY JOEL???

Bem, isso só iremos saber conferindo HOJE, as 20:00, o lançamento virtual da canção “Vai”. Palavras do próprio Luiz Lopes a respeito da mesma: “Essa música fala daqueles momentos em que temos que seguir em frente, independente de quantos motivos temos para desistir. Essa música diz que não dá pra desligar o “botão” do medo, mas dá pra encará-lo e seguir em frente. Essa música fala que é preciso seguir rápido, sem parar muito pra pensar, pois se a gente parar, as barreiras superam nossa vontade. Vai! Ainda que só você queira ir, mesmo que o mundo tente impedir. Vai! Mesmo que tenha perdido seu amor. Mesmo que tenha perdido seu amigo. Mesmo que tenha perdido sua banda de rock. Vamos em frente e vamos de Rock”!!!

Então VAMOS conferir! Enquanto isso, o clipe de “Já não quero mais”, para irmos “aquecendo as turbinas”:

http://www.youtube.com/watch?v=3eVejQAQzJM Por Alessandro Iglesias 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *