Madonna faz homenagem a David Bowie e canta ‘Rebel, Rebel’ em show. Assista
Madonna nunca escondeu ser fã do Camaleão do Rock e novamente reafirmou seu apreço em um show na noite desta terça-feira, 12, em Houston, no Texas. A cantora dedicou uma parte da apresentação para homenagear David Bowie cantando “Rebel, Rebel”, uma das canções mais famosas do britânico. A popstar ainda disse que “David inspirou sua carreira”.
Considerada uma das maiores herdeiras do estilo exótico do David Bowie, Madonna fez um breve discurso sobre a importância do inglês em sua carreira e o chamou de “inspiração”:
– Se você ainda não ouviu falar do David Bowie, procure sobre ele, seu filho da p*. Ele era um dos gênios da indústria musical, um dos maiores cantores e compositores do século XX e ele mudou minha vida quando eu fui vê-lo em um show em Detroit. Ele me mostrou que não havia problema em ser diferente. E ele foi o primeiro rebelde que abriu meus olhos. – falou em meio ao delírio dos fãs.
“Rebel Rebel” é um single lançado em 1974 como parte do álbum “Diamond Dogs”. Considerada uma das músicas mais famosas do cantor, já ganhou mais de 20 versões de outros artistas, incluindo ícones como Bryan Adams, Duran Duran, Def Leppard, Joan Jett & The Blackhearts e o brasileiro Seu Jorge.
ASSISTA A VERSÃO DA MADONNA. EM SEGUIDA, A VERSÃO DE BOWIE NO “LIVE AID”