Malcolm Young, do AC/DC, está internado em clínica especializada em demência

Malcom Young - AC/DC

Uma triste notícia abalou os fãs do AC/DC na quarta feira (24). Em meio a euforia da divulgação do novo disco da banda, os músicos anunciaram que Malcolm Young, um dos maiores guitarristas de todos os tempos e lendário instrumentista do grupo, se aposentaria. Porém somente nesta sexta (26) que a informação foi completa pelas publicações da Austrália: Young teria sido internado em uma clínica especializada no tratamento de demência.

A notícia foi divulgada na edição desta sexta-feira do jornal australiano “Sydney Morning Herald”. De acordo com a reportagem, uma fonte ligada à família Young contou que o músico de 61 anos está em tratamento numa clínica da cidade. A matéria completa ainda que os próprios integrantes fizeram um pacto de não comentar o diagnóstico e nem dar maiores detalhes sobre a condição do guitarrista que há 40 anos faz parte do grupo que é um dos mais premiados do século XX.

Durante a semana diversos sites e portais na internet deram conta de que Malcolm estaria sofrendo de câncer ou alguma doença terminal, o que foi negado tanto pela banda quanto pelo biógrafo Mick Wall. Porém, nenhuma informação do seu estado de saúde detalhadamente foi revelado.

O novo álbum do AC/DC se chamará “Rock or bust” e contará com 11 faixas. A previsão de lançamento é para o dia 1° de dezembro. Segundo o site “NME”, Stevie Young, sobrinho de Angus e Malcolm Young, gravou as guitarras do álbum e vai acompanhar a banda na turnê. Uma prévia do disco será amanhã (27), durante a conferência para a pós-temporada da Major League Baseball, a liga americana de beisebol, com o single “Play Ball”.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *