Mallu Magalhães faz alegria dos fãs no Circo Voador
Mallu Magalhães animou a sexta chuvosa do Circo Voador com o encerramento da turnê Pitanga. A noite também contou com a apresentação da influente banda dos anos 90 Acabou La Tequila, que cumpriu honrosamente a missão de aquecer o público para a chegada da cantora.
Além dos fãs, a lona voadora também reuniu músicos da cena carioca que se aglomeraram na multidão. Gabriel, vocalista do Autoramas, estava lá curtindo o show ao lado de sua esposa Érica, ex-vocalista da banda Penélope. Outros conhecidos do mundo da música que marcaram presença foram Pedrinho, baterista do Planet Hemp e banda Rockz, e Bacalhau, ex-baterista e fundador do Planet Hemp.
Engana-se quem pensa que Mallu Magalhães ainda é a adolescente tímida de 15 anos, que cantava “Tchubaruba”, pois a cantora se tornou uma mulher jovem e talentosa. Isso fica nítido no repertório apresentado no Circo Voador, que contou em maior parte com canções do álbum “Pitanga” e deixou de lado o primeiro disco homônimo.
Diferente da Mallu de 2008, a “nova” Mallu interage com o público, conversa, conta histórias e se mostra simpática e ligada aos seus fãs. Sua preocupação pelo bem-estar dos fãs foi demonstrada durante o show, quando uma fã desmaiou e a cantora parou o show para socorrer a menina, que foi levada para a emergência do show pelos seguranças de palco. Durante a apresentação, a cantora fez questão de se manter informada sobre o estado da jovem até que informou a todos que a menina estava bem e se recuperando no backstage.
A noite regada a pop-folk arrancou gritos do público, que constantemente elogiavam a cantora. E também teve a participação de Marcelo Camelo, namorada de Mallu e vocalista do Los Hermanos, que também foi ovacionado pelo público. Como disse a cantora “Foi uma noite de fortes emoções”.
[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/Mallu Magalhes/”/]
Por Gláucia Xavier