Marcelo Tas deixa a apresentação do ‘CQC’

tas-cqc-1

Marcelo Tas vai deixar o ‘CQC’ ao final do ano de 2014. A decisão de deixar o programa, atitude cogitada na semana passada pela colunista Cristina Padiglione, do Estadão, foi confirmada pelo comunicador no início desta terça-feira (4), horas depois de conduzir ao vivo o semanal, diretamente dos estúdios da TV Bandeirantes em São Paulo. Tas é o apresentador do humorístico desde 2008, ano que o ‘Custe o Que Custar” começou a ser produzido no Brasil.

Segundo Marcelo, a sua decisão foi totalmente amigável e passou por reflexões desde 2013, quando já mostrava vontade de deixar o programa:

– Hoje [segunda] foi um dia e uma noite muito especiais. Tive uma conversa franca e tranquila com meus colegas e com a direção da Band. Desde o final do ano passado, estou amadurecendo uma decisão que divido agora com vocês: vou deixar o ‘CQC’ no final do ano – disse em comunicado ao fãs.

Ainda em declaração, Tas diz que o humorístico não só revelou muitos nomes para a TV, como profissionalmente fez o trabalho de todos chegar aos que não conhecia. Mas de acordo com ele, chegou a hora de avaliar o momento de sair e terminar o ciclo:

– Foi um árduo e longo processo para chegar até as profundezas do óbvio: há hora para tudo, inclusive para iniciar e encerrar uma jornada. Me sinto sortudo demais por conviver com gente tão talentosa com quem aprendi a reinventar a minha própria trajetória na TV. Quero abraçar e reconhecer a Band, que teve a ousadia de botar essa bagaça fumegante no ar e depois acolher minha decisão e propor novos horizontes – informou Marcelo, que também deixará a TV Band.

A versão brasileira do ‘CQC’ passará a contar com apenas três integrantes que estão desde a primeira edição do programa: o co-apresentador Marco Luque e os repórteres Oscar Filho e Felipe Andreoli. De acordo com fontes, outras baixas poderão ocorrer para a temporada 2015. De acordo com jornalistas, a co-apresentadora e comediante Dani Calabresa estaria de saída para TV Globo, onde trabalharia com seu marido Marcelo Adnet.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *