Matanza faz Circo Voador tremer com seu festival
Na última sexta – feira (20), o Circo Voador abriu as portas para o Rio de janeiro receber o Matanza Fest, que reuniu Matanza e as bandas cariocas Plastic Fire, Serial Killer e Mukeka di Rato.
B Negão, atual Seletores de Frequência e do Planet Hemp foi o convidado ilustre da noite. O cantor se juntou ao grupo Serial Killer para cantar o clássico “Seus Amigos”, sucesso já regravado pelo Planet Hemp.
Após a sequência de shows chegou hora de receber a principal atração da noite, Matanza. A banda saciou a sede de rock dos fãs com um repertório recheado de clássicos como “Santa Madre Cassino”, “A arte do insulto”, “Tempo ruim”, “O último Bar”, “Mulher Diabo” e “Eu Não Gosto de Ninguém”. Jimmy fez todo mundo cantar com a alma e comandou a roda.
BNegão também marcou presença no palco com o Matanza para um dueto de “Ela roubou meu caminhão”, realizado pela primeira vez no Rock in Rio e adorado por todos.
O show do Matanza é um grito de liberdade dos bebuns, dos homens canalhas e das mulheres diabo. As letras divertidas com um ritmo vibrante fazem o show da banda ser mais que especial para seus fãs, que cantam com a alma e se jogam na roda com a mesma empolgação de um adolescente de 15 anos.
O Matanza Fest passou por nove cidades brasileiras e encerrou a temporada de shows no Rio de Janeiro. Parece que já virou tradição para a banda realizar o último show do ano no Circo Voador.
Por Gláucia Xavier