Max será assassinado em “Avenida Brasil”

A esperada morte do vilão Max (Marcello Novaes) agora tem data marcada para acontecer em Avenida Brasil. No capítulo do dia 11 de outubro, o amante de Carminha (Adriana Esteves) será assassinado de forma misteriosa, ressuscitando o famoso recurso “quem matou?” na novela. Diversos personagens serão suspeitos do crime.

A confusão começa logo depois que Tufão (Murilo Benício) recebe as fotos comprometedoras de Carminha com Max e, furioso com a traição da esposa, expulsa-a de casa. Vagando sem rumo pelas ruas, Carminha acaba sendo encontrada pelo comparsa, que a leva à força até o lixão. Lá, Max começa a surtar e decide colocar fogo no local com Carminha, Lucinda (Vera Holtz) e Nilo (José de Abreu) dentro.

Quem tenta salvar o dia é o menino Picolé (João Fernandes), que percebe as intenções de Max e avisa a Nina (Débora Falabella) sobre o que está acontecendo. Nina imediatamente tenta pedir a ajuda de Jorginho (Cauã Reymond) pelo celular, mas não o localiza e vai sozinha tentar frear Max. Porém acaba rendida pelo vilão, que não só a faz de refém como ainda tenta estuprá-la.

É bem nessa hora que aparece Jorginho, a tempo de impedir a violência contra a amada. Ele e Max brigam e, nesse ínterim, Nina consegue tomar o revólver do vilão. Max desafia Nina a atirar nele, mas, para seu próprio azar, a moça não tem coragem. Com isso, o psicopata decide matar de uma vez seus reféns e incendeia o barraco de Lucinda, para depois, em meio à confusão, fugir com Nina. A essa altura, todos já terão sido avisados do que está acontecendo, e personagens como Tufão, Ivana (Letícia Isnard), Lúcio (Emiliano D’Ávila) e Santiago (Juca de Oliveira) poderão presenciar de perto o desastre.

Max carrega Nina até o meio do mato e tenta esfaquear a jovem, que se defende com uma enxada. É quando uma terceira pessoa aparece e a golpeia por trás, deixando-a sem sentidos. Ao acordar, Nina encontra Max morto e ensanguentando ao seu lado.

Começa assim uma busca pela identidade do assassino de Max. Nina é imediatamente acusada, e se defende sem muita convicção – devido à confusa e intensidade dos últimos acontecimentos, ela tem flashes de memória e acredita que pode ter matado Max com a enxada. O mais provável, no entanto, é que o criminoso seja outra pessoa.

Os principais suspeitos, até por estarem próximos da cena do crime, são:

Jorginho: Apesar de ser filho de Max, pode tê-lo assassinado para defender Nina no momento em que estava sendo atacada.

Carminha: Dispensa comentários. Além de ter sido várias vezes traída por Max, no momento do crime ela terá acabado de ser expulsa de casa por Tufão depois que Max entrega ao ex-jogador as fotos eróticas com a mulher dele.

Tufão: Por vingança. Max enganou a ele e a sua família durante anos, como cúmplice das cafajestadas de Carminha. Além disso, o gigolô colocou a vida de seu filho, Jorginho, e da mulher que ama, Nina, em risco.

Leleco: Por ter sido o primeiro a desmascarar Max e Carminha, pode ter cometido o crime para vingar os filhos, Tufão e Ivana.

Janaína (Cláudia Missura): a mãe de Lúcio ameaçou Max de morte várias vezes por estar levando seu filho para o mau caminho. Ela estará entre os personagens que presenciam o atentado de Max contra Carminha e cia.

Lucinda: é mãe de Max, mas não aprova o mau-caráter do filho e é capaz de tudo para proteger Nina. Lucinda chegará a assumir para a polícia a autoria do assassinato, mas pode ter feito isso apenas para salvar Nina da culpa.

Nilo: pai de Max, foi muito humilhado pelo filho e pode tê-lo eliminado.

Ivana: a perua pode ter assassinado o marido em um rompante de loucura, após descobrir que passou a vida sendo traída por ele e Carminha.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Idell disse:

    Wonderful website. Lots of useful info here. I am sending it to some pals ans additionally sharing in delicious. And of course, thanks on your sweat!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *