Miley Cyrus queria fazer história no VMA
Depois de sua performance avassaladora e polêmica, Miley Cyrus resolveu comentar sobre a sua apresentação no Video Music Awards 2013 que foi realizada no final de agosto. Em entrevista para o site da MTV, a ex-estrela teen disse que ela e Robin Thicke ficavam o tempo todo falando que iriam fazer história naquele dia. E ainda acrescentou: “Vocês estão pensando mais sobre isso do que eu pensei quando estava fazendo. Eu pensei em nada, porque estava só sendo eu mesma”.
Durante a premiação, Miley cantou “We Can’t Stop”, mas foi na música “Blurred Lines” que a cantora dançou com Robin Thicke e fez a coreografia mais comentada do momento. No palco, Cyrus mostrou a língua e fez o “twerk”, um tipo de dança sensual muito usado na música pop, em que a pessoa se abaixa e rebola.
A ex-menina da Disney também falou que não fica pensando nos comentários ruins que algumas pessoas estão fazendo. “Quantas vezes já vimos isso acontecer na música pop? Madonna fez isso. Britney fez. Em toda apresentação de VMA, existe uma busca que você faz; você está querendo fazer história”, comentou.
Por Milena Calado