Morre o ator Michael Clarke, de “À Espera de um Milagre”

O ator norte-americano Michael Clarke Duncan, famoso por ter participado de filmes como Armageddon, ao lado de Bruce Willis, e À espera de um milagre com Tom Hanks, morreu nessa segunda feira(3) aos 54 anos, segundo a agência Associated Press.

Michael havia sofrido uma parada cardíaca no dia 13 de julho e estava em tratamento. De acordo com o site TMZ, a morte de Duncan aconteceu de forma inesperada, já que ele havia tido alta da área de cuidados intensivos no dia 6 de agosto.

A noiva do ator, Omarosa Stallworth o havia deixado no quarto por alguns minutos quando voltou e o encontrou morto. Omarosa efetuou o procedimento de ressucitação sem sucesso. Por meio de um representante, a ex-participanete do reality show “O Aprendiz” norte-americano, informou que está agradecida por todas as preces e pediu para que sua privacidade fosse preservada neste momento.

Michael Duncan nasceu em Chicago, estreou no cinema em 1998 no filme Armageddon, e foi consagrado em “À Espera de um milagre” ao interpretar o comovente John Coffey.

Em sua trajetória como ator, participou também dos filmes Meu Vizinho Mafioso, Planeta dos Macacos, O Escorpião Rei, Sin City, e Demolidor – O Homem sem medo. Trabalhou também em algumas participações especiais em séries, dublagens e como guarda-costas.

 

Por Juliana L. Farias

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *