Morre o ator Philip Seymor Hoffman

Philipp 2

Ator de 46 anos, premiado com o Oscar (pelo filme “Capote”, em 2005), Philip Seymour Hoffman foi encontrado morto de uma aparente overdose de heroína. Havia uma agulha hipodérmica ainda presa em seu braço, no interior de seu apartamento em Greenwich Village, nesse domingo. A cena do crime foi descrita pelos policiais que fizeram a ocorrência.

O roteirista e amigo David Bar Katz ligou para o 911, depois que ele e uma amiga encontraram Hoffman de cueca em um chão do banheiro. A dupla foi checar Hoffman depois que ele perdeu uma nomeação para pegar seus três filhos de uma namorada de longa data, Mimi O’Donnell.

Policiais encontraram ainda cinco envelopes vazios em uma lata de lixo, mais dois debaixo da cama e uma colher carbonizado na pia da cozinha, onde Hoffman (que vinha lutando constantemente com relação ao abuso de substâncias), estava morando recentemente.

Um dos atores mais talentosos de sua geração, se destacou em inúmeros filmes ao longo de sua filmografia, como em “Boogie Nights”, “Magnólia”, “O grande Lebowski”, “Antes que o diabo saiba que você está morto”, “Quase Famosos”, “Could Mountain”, e o vilão Owen Davian, de “Missão Impossível 3”.

Por Alessandro Iglesias

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *