Natiruts e Pedro Capó apresentam parceria bilingue “Todo Bien”
Convidando-nos a sentir a vibração que carregam dentro de si, Natiruts e Pedro Capó, dois importantes expoentes da música latina, juntam forças na parceria inédita, cantada em português e espanhol, “Todo Bien”.
Traduzindo a mensagem da canção, o vídeoclipe de “Todo Bien” aposta em visuais coloridos e floridos. Como verdadeiros mensageiros de boas notícias, os artistas escrevem frases de esperança e superação, que são entregues dentro de garrafas a pessoas de diferentes culturas e contextos, para tornar os seus dias melhores.
“Todo Bien” conta com uma equipa de luxo: na masterização, Felipe Tichauer, com 26 nomeações para Grammys; na mistura, Tony Maserati, um dos mais bem-sucedidos engenheiros de som do mundo, com trabalhos para artistas como Beyoncé, Ariana Grande, Adam Lambert, entre outros, além de 10 nomeações para os Grammys. A canção conta ainda com o vencedor do Grammy George Noriega na produção, responsável por produzir o hit “Calma”, que rendeu fama mundial a Pedro Capó.
Alexandre Carlo, vocalista dos Natiruts, falou sobre a parceria, que tem autoria dele e do cantor porto-riquenho: “A ideia de colaboração com o Pedro Capó surgiu aqui em Brasília. Uma vez ele veio tocar aqui e o pessoal da Sony Music Brasil nos apresentou, eu e o Luiz ao Pedro, e ficou a ideia de fazermos uma canção juntos. Eu tinha composto uma música chamada ´Tudo Bem´, que fala de esperança, de superação e fizemos uma adaptação para o espanhol, e a versão ficou incrível. Uma versão onde a maioria da canção é em espanhol, mas tem algumas partes em português também. A gente tá muito feliz com essa parceria, tem um clipe maravilhoso também. Esperamos que vocês curtam”.
Pedro Capó completa: “´Todo Bien´, com Natiruts, é uma super canção, muito precisa e necessária nos dias de hoje. Para mim, é uma colaboração que me deixou animado por muito tempo: sou fã dos Natiruts. Fico agradecido aos meus irmãos por terem me convidado para fazer parte dessa música que é tão bonita, tão mágica, e sei que vai tocar muitas vidas”.