Netflix seleciona melhores títulos com Anderson Silva

O UFC 148, que trará a esperada revanche entre o polêmico norte-americano Chael Sonnen e o atual campeão dos pesos médios do UFC, Anderson Silva, acontece no próximo sábado (7), e a Netflix já está no aquecimento para o duelo.  Assinantes do serviço de streaming poderão relembrar algumas das lutas mais importantes da carreira do Spider: a vitória sobre o próprio Sonnen em 2010, o chute-relâmpago certeiro em Vitor Belfort, em fevereiro de 2011, ou o belo nocaute sobre o japonês Yushin Okami, no UFC Rio, também em 2011.

 

E para quem ainda duvida que o Spider possa sair por cima nessa revanche, vale rever a performance do lutador contra Rich Franklin, em 2006, que, derrotado, passou o título de campeão dos médios para Anderson Silva. No ano seguinte, os dois lutadores voltaram ao octógono pelo UFC 77 – e o brasileiro ganhou de novo. Os melhores lances desses dois combates fazem parte do programa “UFC: Ultimate 100 Greatest Fight Moments”, que apresenta o ranking das melhores lutas de todos os tempos, com base em votos do público. O título, junto com outros novos 12, foi adicionado ao catálogo da Netflix em junho. Outra aquisição foi “UFC: Ultimate Royce Gracie”, documentário sobre a carreira de um dos grandes responsáveis pela existência do UFC, o lutador brasileiro Royce Gracie.

 

O UFC 148, que acontecerá na cidade de Las Vegas, também terá a presença de outros atletas do MMA internacional, que podem ser conferidos no serviço de streaming. Uma das lutas do card principal será entre os ex-campeões do peso meio pesado Forrest Griffin e Tito Ortiz. O primeiro foi o vencedor da primeira edição do reality show “The Ultimate Fighter”, cuja 13ª temporada já está na Netflix. Já Ortiz é um dos protagonistas de “UFC: Bad Blood”, documentário que conta como a amizade do lutador com o ícone do esporte Chuck Liddell se transformou em uma das maiores rivalidades da modalidade.

 

“Estamos trabalhando com o UFC há algum tempo para podermos trazer conteúdo premium para nossos assinantes no Brasil. Alguns títulos, inclusive, chegam 90 dias depois de sua exibição em pay-per-view”, disse Jason Ropell, vice-presidente de aquisição de conteúdo da Netflix.

 

Postado por: Lívia Bueno

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