Novo álbum do Muse, ‘Simulation Theory’, chega hoje às lojas

O novo álbum do MuseSimulation Theory, chega hoje a todas as lojas físicas e plataformas digitais, através da editora Warner Music. O álbum sucede Drones, de 2015, que teve entrada direta no topo das tabelas oficiais em 21 países de todo o mundo, tendo sido, inclusive, o primeiro álbum da banda a atingir o Nº1 nos Estados Unidos.

Simulation Theory recebeu rasgados elogios, como sendo ‘their best, boldest, most unashamedly poptastic album yet’ (Uncut), e promete dar que falar já na próxima semana, aquando da atualização das tabelas de música.

A capa do álbum foi ilustrada pelo artista digital Kyle Lambert, que fez também a arte dos cartazes de ‘Stranger Things’, ‘Jurassic Park’, entre muitos outros filmes. Já a capa da edição Super Deluxe foi ilustrada por Paul Shipper, cujo portfólio inclui filmes como ‘Star Wars: The Last Jedi’ e ‘Avengers: Infinity War’, entre outros.

Também esta semana, o Muse anunciou a digressão mundial para 2019Simulation Theory World Tour”, com arranque agendado para dia 22 de Fevereiro em Houston, Texas. Os multiplatinados ícones do rock e vencedores de dois Grammy Awards vão levar esta gigantesca digressão aos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e resto da Europa, onde Portugal não ficou esquecido, uma vez mais, com dada já marcada para dia 24 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés. O Muse tem sido aclamado mundialmente pelos seus espetáculos incendiários e revolucionários e esta tour não será exceção.

Muse é composto por: Matt Bellamy, Dominic Howard e Chris Wolstenholme. O último disco, Drones, foi lançado em Junho de 2015 e foi número um em 21 países, inclusive nos EUA. O álbum ganhou um Grammy em 2016, o seu segundo, para “Melhor Álbum Rock”. Desde a sua formação, os Muse já lançaram sete álbuns de estúdio, contabilizando mais de 20 milhões de cópias a nível mundial.

Largamente reconhecida como uma das melhores bandas ao vivo do mundo, os Muse já ganharam vários prêmios incluindo dois Grammy, dois Brit Awards, dez prémios NME e sete Q Awards, entre outros.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *