Novo single de Isabella Taviani traz releitura da Legião Urbana
Enquanto prepara o novo álbum – com previsão de lançamento para o final do ano – Isabella Taviani presenteia os fãs com sua versão para ‘Se fiquei esperando meu amor passar’, sucesso da Legião Urbana, lançado em 1989. A releitura chega às plataformas sociais e não estará no próximo disco.
“Numa tarde dessas, enquanto organizava meus discos, ‘As quatro estações’ veio parar na minha mão, quando ouvi ‘Se fiquei esperando meu amor passar’ percebi que deveria regravá-la, num tom mais intimista e bem suave: voz, violão, violoncelo e nada mais”, conta Taviani. “É preciso cantar, ouvir e pensar novamente Legião Urbana!”.
Isabella Taviani é conhecida por sua voz poderosa e melodiosa. Ela ganhou uma legião de fãs apaixonados compondo baladas românticas em tons confessionais. Quando apenas interpreta músicas de outros compositores, IT costuma deixar sua assinatura.
Dos bares da noite carioca aos grandes palcos do país, a cantora e compositora conquistou lugar de destaque na MPB.
Filha de uma pianista e neta de um cantor de ópera, Isabella estudou canto para aprimorar a voz.
Bebendo na fonte de Dalva de Oliveira a Elis Regina, de Maria Callas a Maria Bethânia, de Simone a Karen Carpenter, lançou seu primeiro CD em 2003, pelo selo Green Songs, chegando às rádios do país inteiro com o hit instantâneo “Foto Polaroid” e os sucessos “Digitais”, “De Qualquer Maneira” (“Peixinho”, para os íntimos) e “Canção Para Um Grande Amor”. Essas músicas levaram a artista ao Canecão poucos meses após o lançamento do álbum de estreia, em 2003.
Desde então, foram sete lançamentos entre CDs e DVDs, shows lotados por todo o país. Centenas de milhares de discos vendidos, vários sucessos de rádio, temas de novelas e um público que cresce a cada dia, lotando suas apresentações pelo Brasil.
Ouça “SE FIQUEI ESPERANDO MEU AMOR PASSAR”: