NOVO SOM: DANI
Uma revolução silenciosa acontece em meio ao universo musical existente hoje em dia. Novos compositores, bandas e artistas vêm revelando um talento totalmente diferenciado dos estilos em voga, onde a qualidade das letras e das execuções superam um efêmero mundo, onde o número de visualizações se traduz erroneamente por “sucesso”. Desta leva, surge o cantor Dani.
Menino prodígio desde os dois anos, seu talento musical sempre foi incentivado pelos pais. Entretanto, não se tratou de mais um caso relegado às festinhas de família. Dani, desde pequeno, se revelou um cantor, compositor e multiinstrumentista com amplo domínio em cada função. Aos seis anos, começou a compor. Após sua primeira apresentação, se virou à sua mãe e disse: “Já sei o quero da minha vida: viver no palco”. Ganhou destaque nos jornais, TVs e rádios. Artistas como Frejat, George Israel (Kid Abelha), Martinho da Vila, Marcos Valle, Fernando Carvalho (Terra Molhada), entre outros, ficaram impressionados com sua capacidade e desenvoltura. Gravou um CD aos 10 anos (“Mundo Mágico” produzido por Marcelo Sussekind) com execução em mais de sessenta rádios pelo país, tendo também se apresentado em diversos palcos. O menino cresceu e, agora, parte para uma nova fase.
Seu novo trabalho apresenta um Dani adolescente, mas totalmente longe do ingênuo estereótipo juvenil. Amante de Jazz, Soul e R&B, e produzido por Carlos Coelho (Biquini Cavadão), Dani nos presenteia com três canções autorais: o single “Só Você” (parceria com Coelho), “Jamais Te Esquecer” e “Sou Quem Eu Sou”, onde se autodefine: “Posso ser sentimental / mas com certeza, verdadeiro vou ser”. Além disso, ele rende belas interpretações para “Case Comigo” (Dudy Cardoso) e a clássica “Noite do Prazer” (Claudio Zoli, Paulo Zdanowski e Arnaldo Brandão) da década de 80. A voz de Dani é solta e desenvolta, acompanhada por seus pianos e clavinetes que brincam alegremente com cada melodia e uma banda de primeira linha. O EP nos revela quanta música boa temos deixado de ouvir. Já está na hora de reverenciarmos os bons talentos.
Confira o videoclipe: