O espetáculo “Vou Deixar o Amor Pra Outra Vida” traz novo conceito de teatro, servindo jantar ao público em Copacabana

Amor
O espetáculo “Vou Deixar o Amor Pra Outra Vida”, que estreia curta temporada no próximo domingo, (16), em um apartamento em Copacabana, é teatro, porém, faz esforço para parecer que não é. Criado pelo Coletivo Capricórnio, a peça traz um efeito de hiper-realidade, um passo além do teatro realista. Se lá a quarta parede era mantida, aqui ela será completamente arrancada.

Dessa maneira, no espetáculo escrito por Rodrigo Monteiro e dirigido por Jorge Farjalla, o público é convidado para jantar com quatro amigos (Carolina Loback, Diego Araújo, Ivan Vellame e Matheus Silvestre), todos eles dispostos a se libertarem da tarefa de amar e, talvez assim, amar mais livre e intensamente. Amar melhor!

Durante o espetáculo, será servido um jantar para um público de no máximo 20 pessoas a cada apresentação. Os atores circulam normalmente pelo espaço e pelos convidados, como se tivessem duas realidades simultâneas, a do público e a dos personagens. Embora haja um maior estreitamento na relação entre o público e os personagens, a peça é apenas intereativa e não participativa. Fumar será permitido, atender o celular e trocar mensagens não serão proibidos, beber e comer serão um convite.


Serviço

Local: Rua Barata Ribeiro,  727, Apt: 301 – Copacabana

Estreia: 16 de fevereiro – Domingo

Temporada: Dias 16, 17, 18, 19, 23, 24, 25 e 26/2

Horário: 20h às 21h

Preço: R$ 30,00

Classificação: 18 anos

Para obter informações sobre os ingressos, é necessário entrar em contato pelo telefone (21) 99376-4284 ou pelo e-mail coletivocapricornio@gmail.com

 

Por Jessica Coccoli

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *