Ohana Azalee, a ‘Rainha Barbada’, lança clipe do batidão ‘Piridrag’ com 20 dragqueens

Vinte drag queens de todos os estilos, tipos e tamanhos, um batidão para ir até o chão e muito close certo. É nesse clima que Ohana Azalee lança o clipe de “Piridrag” nesta segunda, 15, o primeiro hit da cantora e compositora, que, oposta a uma de suas inspirações, a Pablo Vittar, passa longe do estilo princesa e deixa marcado seus traços masculinos, assumindo o título de Rainha Barbada. 

A música brinca com uma certa “concorrência” de atenção amorosa, mas nada de briga. E o clipe, com edição e fotografia eletrizantes, segue o mesmo estilo:

“Tem muito close, muito agito, podem esperar muita alegria. O clipe transmite isso: é um disputa saudável que termina em amor, digamos assim. É nessa ‘concorrência’ onde a gente descobre amores diferentes”, explica a artista.

Ohana Azalee surgiu há dois anos e é uma criação do tatuador Wallace Oliveira, que optou por deixar a barba à vista, mesmo com maquiagem, na composição. A drag gosta dessa mistura, pois traz uma reflexão sobre o masculino e o feminino, longe de preconceitos.

“O lado positivo de optar por ficar com barba é justamente o nó que a gente dá na cabeça da sociedade, porque a maioria das pessoas não sabe a diferença de uma drag para uma mulher trans, por exemplo. Se deparar com aquela figura feminina, que explora sexualidade e feminilidade, com barba e pernas peludas, faz as pessoas pararem e pensarem. Muitas vezes já fui questionado sobre “O que eu sou” quando estava montada, e é demais poder abrir um canal de interação com as pessoas só por existir”, diz Ohana.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *