Outback Steakhouse abre as portas para comemorar os 20 anos da série ‘Friends’
O Outback Steakhouse traz uma promoção para os aficionados pela série ‘Friends’. O restaurante e a Warner Chanel se uniram para celebrar os 20 anos do seriado com um combo especial e uma viagem para a California para conhecer os estúdios, onde foram gravados todos os episódios. A iniciativa, tem apoio da Bassi (linha de cortes selecionados da Marfrig Global Foods) e começou ontem (13) de outubro e vai até o dia 19 de novembro, de domingo a quarta-feira, a partir das 18h. Este será o horário que o Outback servirá o combo especial para duas pessoas, com duas saladas, dois steaks e mais dois acompanhamentos no valor de R$ 67. Além disso, ao comprar o tal combo, o cliente irá receber uma espécie de raspadinha exclusiva com um número para se cadastrar no site www.outback.com.br/friends.
Quem ganhar poderá levar um acompanhante e os dois poderão fazer visitas aos estúdios Warner, em Burbank, no estado da Califórnia. O regulamento completo está no site da promoção.
“O legado de Friends é realmente único. Por meio dessa parceria queremos levar ao público e aos fãs um pouco do espírito de amizade e de celebração que a série proporcionou ao longo desses 20 anos”, disse Manuel Cuan, vice-presidente interino de Marketing e Comunicação da Turner do Brasil.
“O Outback Steakhouse é o restaurante favorito para celebrações e, por isso, nos unimos à Warner Channel e à Bassi para comemorar os 20 anos de Friends. Juntos proporcionaremos momentos memoráveis em nossos restaurantes e ações que integrem os fãs de Outback e de Friends”, afirma Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback Steakhouse “É uma homenagem à série e aos apaixonados por ela. Degustar nossa boa comida e ainda conhecer os estúdios onde Friends ganhou vida é uma ótima forma de comemorar”, completa.
O Central Park será o ponto de encontro dos fãs, assim como era na série de tv. As reuniãos dos seguidores de Friends serão em todos os restaurantes Outback do Brasil. Esta promo também conta com spots de rádio, ativação nas redes sociais das marcas e divulgação por meio de mídia nos elevadores.
Por Milena Calado