Patrícia Marx revela assédio sexual quando era criança
Uma das cantoras de maior sucesso nos anos 80 e 90, Patrícia Marx desabafou nas redes sociais sobre o assédio sexual de homens mais velhos que sofreu durante a sua carreira. Lembrando a infância, onde segundo ela era vítima até de produtores, a artista, hoje com 41 anos, criticou os pais que apoiam o início precoce musical dos filhos.
De acordo com Patrícia, o assédio era verbal e físico, chegando até a receber bilhetes em poltronas de avião ou recados de produtores. A cantora ameaçou também contar os nomes em um livro, mas que por agora não sabia se o faria. A mensagem foi postada através da sua página oficial no Facebook.
A mensagem foi direcionada ao machismo que foi foco de debate na semana, por conta de uma reportagem da Revista “Veja”, onde citava a esposa do vice presidente do Brasil, Marcela Temer. Marx condenou os atos e as segundas intenções por trás de trabalho musical que alguns demonstram.
Patrícia Marx participou do famoso grupo infantil “Trem da Alegria” entre 1984 e 1987, quando então se lançou em carreira solo e fez enorme sucesso até meados dos anos 90 com canções como “Te cuida, meu bem”, “Doçura”, “Festa do Amor” e “Sonhos de Amor”. O auge da carreira foi quando emplacou esta última música no topo das paradas brasileiras como tema da novela “Carrossel”, do SBT.
Confira a nota na íntegra: