Paulinho Moska – Regresso a Portugal adiado para final de 2021

Devido ao surto epidémico Covid-19 e a todas as condicionantes que daí surgiram, Paulinho Moska viu-se obrigado a adiar para 2021 o regresso a Portugal, que estava agendado para o final deste ano.
O cantor/compositor carioca voltará assim a Portugal no próximo ano para apresentar o espetáculo da sua mais recente tour “Beleza e medo” nas cidades de Coimbra, Lisboa, Porto e Braga:
 27 Nov 2021 – Coimbra – Salão Brazil
1 Dez 2021 – Lisboa – B.Leza
2 Dez 2021 – Porto – Casa da Música
3 Dez 2021 – Braga – Espaço Vita
 
Os bilhetes para as novas datas estão já disponíveis nos locais habituais. Os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data, mas se pretender o reembolso, poderá pedi-lo no respetivo local de compra.
A facilidade de viajar pelo mundo com o violão debaixo do braço e cantando o que compunha seduziu-o pela relação mais direta entre o artista e o público. Uma Voz e um Violão. Um concerto que não precisa de mais nada. Somente do autor com o seu cúmplice (o violão) entoando canções que nos acompanham há anos. As canções ficam mais fiéis às composições originais e ganham a força de expressão do autor tocando e cantando “do mesmo jeito que foram compostas”.

O repertório é composto por êxitos como Pensando em Você, A Seta e o Alvo e  Idade do Céu, entre outros, e novas canções lançadas pelo artista no seu mais recente álbum de originais, “Beleza e Medo”, lançado em agosto de 2018.
 
No ano passado, Paulinho Moska participou num dos temas do primeiro disco de originais de Tiago Nacarato – Sol de Inverno.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *