“O Destino das Flores” leva circo para dentro do teatro

Está em cartaz no Rio de Janeiro a peça teatral “O Destino da Flores”, que aborda temas como a sexualidade, o amor e as relações de poder no convívio do ser humano. O espetáculo é uma produção franco-brasileira criado pelo Grupo Circondríacos em parceria com a Escola Nacional de Circo do Rio de Janeiro a companhia francesa CREAC – ARCHAOS. A narrativa conta a história de um escritor assombrado pelo seu trabalho que vive situações-limites entre a fantasia e o real. Tudo isso envolvendo números com trapézios, contorcionismo e acrobacias, representando as emoções do personagem.

O texto é de Bruno Carneiro, que também atua na peça, e a direção é de Raquel Rache, co-diretora artística do grupo francês CREAC – ARCHAOS. Originalmente, O Destino das Flores estreou em fevereiro deste ano durante o 13º Festival du Cirque Janvier Dans les Étoiles na cidade de Syene-sur-Mer . O espetáculo será apresentado até o dia 28, sempre as sextas e sábados,  no Teatro Municipal do Jockey, no Leblon. No dia 20, haverá uma apresentação especial no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. A censura é 16 anos.

Postado por Cláudio Martins

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Garnett disse:

    I will immediately take hold of your rss feed as I can’t find your e-mail subscription hyperlink or newsletter service. Do you have any? Kindly permit me recognise in order that I may just subscribe. Thanks.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *