Pennywise leva punk californiano ao HUB-RJ
Sexta, 30 de novembro, o punk rock californiano invadiu a cidade do Rio de Janeiro com o show de Pennywise no HUB-RJ. A noite também contou com a apresentação da canadense Comeback Kids e Jimmy & Rats, grupo do ex-vocalista do Matanza Jimmy London.
Por volta de 22h30, o Comeback Kids deu início a sequência de shows com um hardcore de respeito. Apesar do local ainda estar vazio o público presente abriu uma grande “roda” com muita empolgação no ar.
Com a casa cheia e público devidamente aquecido, chegou a hora de receber o Pennywise. Os caras levaram o público ao delírio e mostraram que seus 30 anos de carreira fazem toda diferença, sem pausa entre as músicas e com pouca conversa eles conseguiram se conectar com o público que respondeu a todos os estímulos da banda.
O show fez parte da turnê de lançamento do álbum “Never Gonna Die”, o primeiro trabalho só com músicas inéditas feito pela formação atual que conta com o vocalista Jim Lindberg, o guitarrista Fletcher Dragge, o baterista Byron McMackin e o baixista Randy Bradbury, juntos há mais de dez anos.
“Fight Till You Die”, “Fuck Authority”, “Same Old Story” e “Pennywise” foram algumas das canções que empolgaram a galera. “Stand by Me” (Cover de Ben. E. King) e “Bro ’Hymn” encerraram o show e como já é tradição, o público invadiu o palco para cantar a última canção com o grupo. Deixando o palco lotado de fãs, o Pennywise se retirou do palco sem se despedir deixando a galera sedenta por mais punk rock.
A noite foi encerrada com o show do Jimmy & Rats, grupo do ex-vocalista do Matanza Jimmy London.
Os shows aconteceram no HUB-RJ, um novo espaço para shows localizado na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Uma nova alternativa para shows na cidade maravilhosa com boa infraestrutura e fácil acesso. O novo espaço ainda não é tão popular mas recebeu grandes shows como Sublime e Cypress Hill recentemente. Recomendamos que conheça o HUB em uma próxima oportunidade.