Planet Hemp apresenta as faixas de “Usuário” em projeto ao vivo
Idealizado pelo Grupo Mix e com o Banco Bradesco como patrocinador oficial, o projeto “Mix ao Vivo – Álbuns Clássicos”ganha nova edição em 2013. Jota Quest, Planet Hemp, Capital Inicial,Pitty e Cidade Negra participam do projeto nesse ano e tocam seus álbuns emblemáticos no palco do Teatro da Mix, em shows que serão exibidos pela Mix tv.
A próxima atração é o Planet Hemp. Muito além das letras defendendo a legalização da maconha, o Planet Hemp chamou atenção pela curiosa fusão de gêneros; faziam um rock com muita influência do rap, funk, hardcore e psicodélia. O vocal do carismático Marcelo D2 ganhava força ao lado de BNegão, que dividiu os vocais no primeiro disco, os riffs da guitarra de Rafael Crespo, que davam o tom roqueiro, e da potente cozinha o baixo de Formigão e a bateria de Bacalhau. Fora os integrantes oficiais, o DJ Zé Gonzales e o vocalista Black Alien participaram de “Usuário”(1995), coroando o álbum de estreia, que teve os hits “Legalize Já” e “Mantenha o Respeito” e tornou o Planet Hemp conhecido em todo o país.
Depois de mais de 10 anos do fim da banda, ano passado o Planet Hemp voltou à ativa com praticamente a formação original e, desde então, fazem show por todo o Brasil,sempre com lotação esgotada.
A gravação do programa é aberta ao público. Para assistir, osinteressados devem participar das promoções nos sites da Mix TV e da MixFM, concorrendo a pares de ingressos. Também será possível acompanharao vivo pelo site mixtv.com.br/albunsclassicos enas redes sociais do grupo.
A gravação será feita dia 28 de maio, às 20h e o programa será exibido dia 07 de junho pela Mix FM e dia 22 de junho pela Mix TV.