Primeiro clube flutuante do mundo chega ao Rio de Janeiro
Unindo as belezas naturais do Rio de Janeiro às facilidades da vida moderna, o Waterland Club aporta na cidade para uma temporada de muita diversão e glamour. São várias atrações internacionais e produções de altíssimo nível a bordo de um flutuante totalmente equipado para o conforto e segurança dos frequentadores.
O Waterland Club é o primeiro clube flutuante do mundo e foi idealizado por Ivan Correa Junior, o produtor JR. MIX. Além da preocupação com o conforto, o flutuante que comporta duas mil pessoas, abrigará apenas 700 (lotação máxima), visando uma maior comodidade, segurança e exclusividade para os tripulantes do club.
Neste fim de semana, o DJ residente Vinicius Correia receberá algumas atrações convidadas para completar o line up. Marco Hanna e Camila Peixoto assumem as pick ups na sexta-feira; no sábado tem JetLag e no domingo, Colemar & Guilherme, estreando o sertanejo chique do Waterland Club.
O Waterland Club oferece um tipo de entretenimento diferenciado, contendo 14 camarotes, cinco queijos e quatro spas, vip managers, performances com dançarinas, desfiles, dois bares e um sushibar, um palco para as performances, cobertura automática para os dias de chuva, rede wi-fi de alta performance e atrações de altíssimo nível. Além disso, nosso clube estreará sua primeira temporada no Rio de Janeiro, incentivando não somente o entretenimento para o carioca, assim como o turismo, a preservação ambiental e a sustentabilidade, a geração de emprego e receita, bem como o recolhimento de tributos para os cofres públicos do município.
Para conhecer o Waterland Club, basta curtir a Fanpage no Facebook e enviar seu nome para fazer parte da lista de convidados – que está sujeita a lotação máxima de 700 pessoas – embarcar na Marina da Glória e aproveitar a experiência única que só o Waterland Club pode proporcionar aos seus tripulantes.
Por Bruno Guedes