Programa GELEIA MODERNA encerra atividades, mas curadores trarão novidades similares

Há aproximadamente dois meses, o DJ Jorge LZ já havia comunicado sua saída do programa GELEIA MODERNA no próprio ar, o que causou bastante surpresa nos fiéis ouvintes no programa. A parceria com o DJ Brant tinha acabado de fazer 13 anos (antes da Roquette Pinto, apresentavam o programa “Lapa Lounge”). Foram 7 anos e 10 meses de “pândega musical”, em 412 edições, a maior parte delas (cerca de 95%) AO VIVO. O último programa foi ao ar nesse último sábado (25/06) com Juliano Gauche como convidado (disponível para audição aqui no CULT MAGAZINE).

O que poderia ser motivo de grande tristeza, já que ambos juntamente com a direção da rádio optaram pelo encerramento, resplandeceu na promessa/dívida de realizarem dois NOVOS programas, cada um com um novo parceiro na grade da emissora. Sem gramas, sem dramas, ou brigas, precisavam simplesmente respirar com novos projetos, por mais que soubessem da grande importância do GELEIA para divulgação de talentos da nova geração e lançamentos do mercado fonográfico.

E o PROGRAMA RADAR (Jorge LZ com Julianna Sá) e o MODULAR (Brant com o DJ e jornalista CALBUQUE) já estão no forno para o mês de julho. Na verdade, sem olhar para trás, teremos 4 HORAS de proposta similar à do GELEIA MODERNA, e por mais que temos uma relação afetiva com o programa, a ansiedade referente as novidades que virão são GRANDES!

O CULT MAGAZINE reforça aqui a sua parceria com os dois expoentes projetos, pois afinal de contas nosso compromisso é com a qualidade, o espaço para o novo, a música independente, e a visibilidade para os novos lançamentos. GELEIA MODERNA fechou um ciclo vitorioso, outros se iniciarão e estaremos caminhando JUNTOS nessa divulgação. Breve mais novidades sobre a estreia das novas atrações.

Por Alessandro Iglesias

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *