Programa Modular desta terça-feira convida Julia Bosco
A convidada para o programa Modular desta semana, é a filha do querido João Bosco, Julia Bosco que irá contar muitas novidades sobre seus novos projetos musicais. A cantora que demorou bastante tempo para iniciar a sua carreia musical já mostrava os seus dotes artísticos desde cedo. Tanto que os seus primeiros registros são bem recentes, pois como ela já afirmou algumas vezes, “passou a vida ensaiando uma boa estréia”.
Enquanto, Julia escondia o seu talento, fez faculdade de Publicidade, trabalhou em várias agências e seguiu o caminho da consultoria de petróleo, mas se desligou em 2011 para se dedicar, finalmente, a música.
A compositora lançou o seu primeiro álbum, em 2012, chamado “Tempo”. Um trabalho bem independente e autoral, com influências de MPB, Bossa Nova, New Jazz, com participações de Marcos Valle e do pai. Quem produziu o disco foi Plínio Profeta e Fabio Santanna.
Em 2014, com parceria de Gustavo Macacko e direção de Juliano Rabujah, os três começaram o projeto “Cabine 103”, com a idéia de fazer um show tributo por ano para homenagear cantores/compositores e o primeiro da vez foi Sérgio Sampaio. As apresentações desse projeto repercutiram na Itália, com uma turnê sensacional.
Querem saber, o que Julia Bosco anda fazendo atualmente?? Basta sintonizar em 94.1 Fm, na Rádio Roquette Pinto, Programa Modular, às 21h, com os anfitriões José Brant e Calbuque. Não percam!
Por Milena Calado