Roupa Nova no Coliseu do Porto Ageas: Confira!

Numa breve turnê por Portugal, o grupo Roupa Nova fez uma apresentação esplêndida na noite desta quinta-feira, no Coliseu do Porto Ageas. A casa não chegou à sua lotação máxima, mas estava bastante cheia. Entre brasileiros e portugueses, os fãs do grupo puderam cantar, dançar e vibrar com os sucessos desta grande banda do Brasil.

A noite começou a com a apresentação do cantor português Luis Cruz, que numa breve apresentação, conquistou o público com suas canções e também pela simpatia. Luis, inclusive, foi cantar no meio da plateia e chorou no fim de seu show, por estar emocionado em atuar no Coliseu.

Minutos depois do fim da apresentação do português, eis que surgem os reis da noite: O Roupa Nova. Entretanto, primeiro apareceram nos telões do cenário, a saudar e conversar com o público. Em seguida, entraram no palco ovacionados pela plateia, que assim como os músicos, já demonstrava grande empolgação.

Durante cerca de duas horas, o público pôde apreciar as canções já consagradas da banda, que num determinado momento, resolveu mostrar aos fãs que o Roupa nova também é responsável por grandes temas aclamados pela população, principalmente brasileira. Tais como Ilariê, da Xuxa; música tema do Rock’n Rio e a música da vitória do Senna. O grupo também cantou à capela, para mostrar que mesmo depois de 40 anos, ainda mantém seu talento e vozes intactos!

No repertório, canções como: Anjo, Linda demais, Chuva de Prata, A Viagem, Sapato Velho, Dona, Coração Pirata e Whisky a go go, entre outras. No fim da apresentação, retornaram para um bis totalmente impressionante e irresistível, com covers de grandes bandas como Bon Jovi, Nirvana, Queen, Beatles e Rolling Stones.

Para resumir, pode-se dizer que o Roupa Nova fez um espetáculo simplesmente fantástico. Entrosamento total entre os músicos e total sintonia com os presentes, mais uma bela dose de energia e animação, contribuíram para uma noite certamente inesquecível.

O grupo faz hoje uma apresentação em Lisboa, no Campo Pequeno.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *