Serj Tankian diz não conseguir se expressar no SOAD
As vezes o caminho certo para muitos artistas é a carreira solo, e talvez seja o caminho definitivo para o poeta, ativista, cantor, e comporitor Serj Tankian, que disse em entrevista ao site Kcert.org, não conseguir se expressar inteiramente como vocalista no System Of A Down.
“Eu sou conhecido como um letrista e o vocalista no System Of A Down, algo que me orgulho. Mas não conseguia me expressar como compositor musical porque há outros na banda”, revelou.
Entretantando afirmou também estar gostando de sair em turnê com a banda enquanto lança seu CD solo e trabalha paralelamente em seu projeto de jazz chamado “Jazz-iz-christ”. Segundo ele o resultado disso vai incomodar e irritar as pessoas.
“Estamos de volta a vida após seis anos de hiato. Viajamos três continentes no ano passado e temos nos aproximado, estamos melhores do que nunca e estou explodindo. Então, eu gosto de ter tudo isso. Eu gosto de fazer tudo”, disse ele.
Serja lançou em junho desse ano seu terceiro trabalho em estúdio, Harakiri. Singles como Figure it out, Cornucopia são alguns exemplo.
Por Juliana L. Farias