Slash diz estar ‘em paz com Axl Rose’ e não descarta uma volta ao Guns N’ Roses. Veja o vídeo
A CBS News, programa norte-americano, divulgou durante a semana uma bombástica entrevista do ex-guitarrista do Guns N’ Roses, Slash. O músico esteve hoje pela manhã, 8, ao vivo e fez uma das revelações mais surpreendentes da música nos últimos anos: anunciou que as mágoas com Axl Rose estão sendo dissipadas e podem até mesmo resultar em um reencontro.
A notícia gerou uma comoção imensa nas redes sociais, principalmente entre os fãs do grupo de hard rock. Segundo Slash, suas diferenças com o líder atual da banda estão cada dia mais no passado e quer ainda é prematuro para falar de futuro:
– Não há mais animosidade entre nós. O tempo passou e cansamos da nuvem negra pairando. A distância cria essa energia e os sentimentos ruins se tornam exagerados. Mas isso já ficou para trás – disse o guitarrista.
Quando perguntado se essa reaproximação dos principais idealizadores dos Guns poderia trazê-lo de volta à banda, Slash preferiu a cautela e não criar expectativa entre os fãs:
– Tenho que tomar cuidado com as palavras, mas se todos desejarem uma reunião do Guns N’ Roses e for pelos motivos corretos, sei que os fãs adorariam. Será divertido fazer isso em algum momento. Nunca diga nunca. – declarou o inglês..
Slash deixou o Guns ‘N Roses em 1996 após uma série de brigas com o vocalista. Saíram também o baixista Duff Mckagan e posteriormente o outro guitarrista Izzy Stradlin, além do baterista Matt Sorum. Atualmente investe em sua carreira solo, acompanhado dos músicos Myles Kennedy e The Conspirators.