Steven Tyler não é mais jurado do “American Idol”
Fim da linha para Steve Tyler no programa “American Idol”: Vocalista do Aerosmith decidiu deixar de ser jurado depois de dois anos no posto. A informação foi confirmada pelo próprio cantor, através de um comunicado. De acordo com ele, chegou a hora de se dedicar exclusivamente aos trabalhos da banda.
Segundo Tyler, a decisão foi tomada na atual turnê do Aerosmith, a “Global Warming Tour”:
– Depois de pensar muito, decidi que é hora de deixar a minha amante “American Idol”. Eu havia perdido meu amor, Aerosmith, e agora voltei! Mas em vez de implorar de joelhos, tenho os dois punhos levantados ao ar e estou chutando a porta com a minha banda. – afirmou o entusiasmado cantor, que se diz agradecido e feliz por ter feito parte do corpo de júri do programa que bateu recorde de audiência na última edição.
Mike Darnell, presidente da Alternative Entertainment, da Fox, canal americano onde o programa é transmitido, disse que entendeu as razões da saída do rockeiro e, por essas razões, não tentou demovê-lo da decisão:
– Ele foi um juiz incrível, um verdadeiro amigo e um grande mentor a todos envolvidos com o programa! Estamos muito tristes com o fato de Steven ter escolhido focar mais na música dele, mas sempre soubemos que havíamos contratado uma lenda do rock and roll, ele iria voltar para a música – lembrou Darnell, que afirmou também que ainda não tem um nome para substituí-lo.
Recentemente, Jennifer Lopez, outra estrela do júri, afirmou que pensava em deixar o programa e retomar às atividades que fazia antes, como filmes e seriados. Na última edição, a décima primeira, os jurados do “American Idol” foram Randy Jackson, Steven Tyler e Jennifer Lopez.
Por Bruno Guedes