Suricato lança novo álbum “Na Mão das Flores”

Artista de muitas facetas, Rodrigo Suricato, lança o seu terceiro e novo álbum, “Na Mão as Flores” (Universal Music), todo composto, arranjado, tocado, interpretado e produzido por ele mesmo. Marco Vasconcellos também assina a produção – um bonito cartão-postal folk pop de um autor maduro. A faixa-título do álbum de 11 canções já entrega uma sinceridade que permeia todo o trabalho, composto e produzido entre 2017 e 2018.

Acompanhado por mais de 12 músicos durante a trajetória do projeto, lançou dois álbuns, sempre entre o folk e o rock, antes de absorver novas influências Sonoras, incluindo um toque mais eletrônico, até finalmente se assumir como “banda de um homem só”, na qual toca simultaneamente diversos instrumentos, dos pés às mãos. Atualmente, ele também é vocalista do Barão Vermelho.

“Não gosto de ficar parado. Eu gosto muito do intercâmbio. Acho que a música permite essa promiscuidade e ainda dormir bem com a cabeça no travesseiro (risos). Seria um desperdício tocar um repertório de, sei lá, 20 músicas a minha vida inteira com as mesmas pessoas. Sou um dos poucos no Brasil que entra em turnê com dois trabalhos distintos. Com a entrada no Barão Vermelho, eu consigo ter o que todo mundo deseja na vida: um lugar de silêncio e outro lugar mais coletivo, mais discutido”, conta Suricato, que gosta do som de artistas gringos como Ed Sheeran, John Mayer, James Blake e Justin Vernon, o líder da banda folk americana Bon Iver.

Confira o novo som “Desventura ou Sorte”:

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *