The Black Dahlia Murder faz três apresentações no Brasil neste final de semana

A banda norte-americana The Black Dahlia Murder, um dos nomes mais importantes do death metal melódico mundial, já deu o pontapé inicial na sua nova rápida série de apresentações pela América Latina, com explosiva performance na edição mexicana do Knotfest, festival organizado pelo Slipknot.

Brian Eschbach (guitarra), Trevor Strnad (vocal), Max Lavelle (baixo), Alan Cassidy (bateria) e Brandon Ellis (guitarra) desembarcam especialmente em três cidades brasileiras para promover o novo álbum “Abysmal”.

Quatro anos após enlouquecida passagem pela América do Sul, o grupo retorna ainda mais pesado, poderoso e aniquilador. A nova excursão é a seguinte:
15/10 – Knotfest – Centro Dinámico Pegaso – Toluca, México
17/10 – Auditorio Lumiere – Bogotá, Colômbia
19/10 – Blondie – Santiago, Chile
20/10 – Uniclub – Buenos Aires, Argentina
21/10 – John Bull Pub – Curitiba, Brasil
22/10 – Clash Club – São Paulo, Brasil
23/10 – Teatro Odisséia – Rio de Janeiro, Brasil

Os ingressos para as três exibições no Brasil continuam à venda principalmente pelo Clube do Ingresso e pontos autorizados. Mais informações abaixo.

Formada em 2001, na cidade de Waterford, o nome The Black Dahlia Murder foi inspirado no caso do assassinato sem resolução de Elizabeth Short ocorrido em 1947. O grupo já lançou sete álbuns de estúdio, que inclusive atingiram por diversas vezes os charts da Billboard, realizou diversas excursões importantes, além de participar de grandes festivais como Wacken Open Air, Ozzfest, Knotfest, X-Mas, entre outros. Suas músicas normalmente abordam como temática zumbis, morte, assassinatos e horror.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *