The Cranberries preparam álbum com músicas inéditas deixadas por Dolores O’Riordan

Os integrantes remanescentes do Cranberries anunciaram, através do site oficial, que irão finalizar o álbum da banda no qual estavam trabalhando antes da morte de sua vocalista Dolores O’Riordan. A cantora morreu aos 46 anos no dia 15 de janeiro deste ano.

Dolores já havia gravado todas as vozes nas músicas novas que farão parte deste álbum. Agora os outros integrantes do grupo irlandês vão continuar este trabalho no estúdio e esperam lançar o disco no início de 2019.

“Depois de muita consideração, decidimos encerrar o que começamos. Nós pensamos sobre o assunto e concluímos que como isso é algo que começamos como uma banda, com Dolores, nós deveríamos seguir em frente e conclui-lo”, disseram os integrantes Noel, Mike e Ferg.

Para este ano o grupo anunciou que fará o lançamento da edição de 25 anos do seu primeiro álbum “Everybody Else Is Doing It, So Why Can’t We?“, disco responsável pelo sucesso mundial da banda, impulsionado pelos hits “Linger” e “Dreams“. O álbum, que já havia ganho uma reedição com seis faixas extras em 2002, será novamente expandido com ainda mais material inédito, como “Out-takes”.

Com informações do Baú do Rock.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *