Traincha lança novo disco de inéditas

Depois de emprestar sua voz primorosa para songbooks com o repertório do mestre Burt Bacharach, de onde saiu a música What the World Needs Now Is Love direto para a novela global Viver a vida, estava mais do que na hora de um disco de inéditas.

 

Assim, Traincha, a sensação do jazz holandês, lança seu sétimo disco, Wrecks We Adore, com produção do cantor e compositor conterrâneo Anouk Teeuwe. Com sua bela voz e timbre aveludado, a cantora viaja por um repertório pop. Os dois primeiros singles já lançados, Hapiness (ouça aqui) e Better Think Twice (ouça aqui), dão o tom de abertura do disco, que segue com mais 8 faixas inéditas (ouça mais aqui).

 

Traincha é uma das cantoras mais respeitadas na Holanda. Começou sua carreira musical no final dos anos 90 à frente da banda Total Touch, fundada por ela e por seu irmão, Tjeerd Oosterhuis e, a partir de 2003, seguiu em carreira solo. Seus últimos sucessos foram The Look Of Love (Burt Bacharah Songbook) (2006), gravado com Burt Bacharah no piano em duas faixas; Who’ll Speak For Love (2007), novamente com a participação de Bacharach em três canções; Sundays in New York (2011), com a Clayton-Hamilton Jazz Orchestra; e Never Can Say Goodbye (2011), com faixas dos anos 70 e 80, que foram sucesso na voz do lendário rei do pop Michael Jackson.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *