Vocalista do Killing Joke está desaparecido
O líder do grupo britânico Killing Joke, Jaz Coleman, está desaparecido. Essa é a informação, segundo os integrantes através de uma mensagem postada no Facebook.
De acordo com a banda, Coleman desapareceu depois de “difamar o Cult e o Mission”. O Killing Joke tem uma turnê marcada com as duas bandas em setembro.
– Ele está ausente e não entrou em contato com nenhum dos integrantes. Estamos muito envergonhados por isso e oferecemos nossas sinceras desculpas a todos os envolvidos. Estamos todos preocupados com o bem-estar do nosso cantor – diz a postagem.
Os integrantes da banda prometeram fazer o que podem para cumprir a turnê. Ainda no comunicado, a declaração deixa de sobreaviso os fãs que esperam pelos shows da mesma :
– Se isso não for possível, o Killing Joke vai fazer acordos alternativos para compensar o problema causado. Enquanto isso, estamos fazendo o que podemos para fazer essa turnê acontecer e localizar o nosso cantor desaparecido – avisaram.
O Killing Joke é uma banda é formada por Jaz Coleman nos vocais e teclados, Kevin Walker na guitarra, Martin Glover “Youth” no baixo e “Big” Paul Ferguson na bateria.
Por Bruno Guedes