Wado anuncia turnê em Portugal

Pela terceira vez em cinco anos, Wado cruza o Atlântico para mostrar sua música em Portugal, em especial seu mais recente disco, Precariado. A nova turnê chega cinco anos após uma celebrada temporada de shows que contou com apresentação no Mexefest com seus companheiros O Clube (Fred Ferreira, Cícero, Momo e outros). Dois anos depois, em 2015, foi a vez de três cidades lusitanas receberem o disco 1977 – que conta com participação do renomado português Samuel Uria.

Para agora, em julho de 2018, Wado oferece um espetáculo mais amplo, visitando as canções mais fortes de seus dez discos. Com A Ponta dos Dedos, eleita a melhor música do Brasil no VMB, prêmio da MTV de 2012, está no repertório junto de tantos outros pontos altos como Cidade Grande e Rosa do álbum Vazio Tropical, produzido por Marcelo Camelo e gravado em Lisboa. No palco, os conhecidos hits dividirão espaço com os novos sucessos de Precariado.

Para os shows, Wado estará acompanhado de uma banda brasileira de vasta experiência. Na guitarra, Zé Vito, que por anos acompanhou o ícone da MPB Jards Macalé e foi membro do Abayomy Afrobeat Orquestra; no baixo, o membro da banda Cê, de Caetano Veloso, Ricardo Dias Gomes e; na bateria, Felipe Bastos, que tem no currículo shows com Milton Nascimento, Hamilton de Holanda e Camané.

Agenda: Turnê Wado em Portugal – Julho de 2018

18: Lisboa – O Bom, o Mau e o Vilão (show acústico)

19: Lisboa – Fábrica Braço de Prata

20: Tondela – Festival Tom de Festa

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *