Wes Borland empurra fã que subiu no palco para tentar tirar uma ‘’selfie’’
Em apresentação no Chile no último dia 20, em Santiago, a banda Limp Bizkit tocou seus grandes hits dos anos 90 e 2000 na sua turnê pela América do Sul. Enquanto a banda tocava a música ‘’ Hot Dog ‘’, o guitarrista Wes Borland ao perceber que um fã subiu ao palco para tirar uma ‘’ selfie’’, o guitarrista empurrou o fã tirando a mão esquerda do braço da guitarra e depois voltou a tocar a música.
Porém, um fato inusitado ocorreu. Quando Borland se defendeu e tirou a mão esquerda do braço da guitarra, o som do instrumento continuou normalmente. Isso foi questionado por vários seguidores em seu instagram.
Borland explicou que ‘’o som continuou normalmente porque ele continuou tocando guitarra com a mão direita e também o som do baixo estava sendo captado de perto pela câmera’’. Em seu instagram, Borland escreveu uma declaração bastante furiosa em relação ao questionamento dos seus seguidores. O guitarrista disse também que se defendeu porque ‘’não sabe a intenção da pessoa, ou se está alterado ou coisa do tipo’’. Ele pede também para ‘’respeitar o espaço do artista e absolutamente respeitará os fãs’’.
Veja o vídeo do momento em que Wes Borland se defende e empurra o fã: