Axl Rose concedeu entrevista ao vivo após 20 anos

Axl Rose concedeu ontem sua primeira entrevista ao vivo na televisão após 20 anos. Foi no programa “Jimmy Kimmel Live!”, do canal americano ABC, apresentado pelo também humorista que dá nome ao sitcom. Com seu tradicional chapéu de cowboy e um bom humor que vem demonstrando nos últimos anos até em shows, o líder dos Guns N’ Roses comentou sobre o momento atual da banda e sua vida.

Visando divulgar os 12 shows da mini turnê comemorativa de 25 anos do álbum “Appetite for Destruction”, em Las Vegas, o cantor não fez questão de lembrar os ex-integrantes da banda. A única vez em que citou um músico da formação original, foi quando perguntado sobre o cartaz que anunciava um show da sua ex-banda, o Hollywood Rose, o cantor lembrou que era ideia dele e do ex-guitarrista Izzy.

Já no começo da conversa, Jimmy disse estar surpreso por ele ter chegado exatamente na hora combinada, numa clara ironia sobre os constantes atrasos do íder dos Guns em suas apresentações. Axl brincou bastante com o apresentador e até lembrou que perto do estúdio, também ficava um local onde a antiga formação dos Guns ensaiavam. Rose não poupou:

– Infelizmente eu me lembro – disse em meio às risadas da plateia.

Porém, as mágoas do passado parecem mesmo para sempre na cabeça do cantor. Quando Jimmy fez uma sequência de perguntas enviadas por internautas através do Twitter oficial da banda, Axl deixou escapar o rancor que ainda guarda da separação de Slash e cia. Questionado sobre qual época da vida gostaria de voltar, o polêmico vocalista não pensou muito e respondeu:

– Qualquer um dos últimos cinco ou seis anos. Estou me divertindo mais agora. – disparou Axl, para completar em seguida – Creio que estou mais feliz agora.

Demonstrando bastante bom humor, o ex-rebelde e encrenqueiro cantor mostrou quer mesmo deixar a imagem negativa um pouco mais de lado. Numa das mais divertidas passagens, o apresentador mostrou-lhe uma foto de “Árvore de Halloween”. Jimmy perguntou o que era aquilo e Rose não poupou ironia:

– Ora, adoro fazer festas de Halloween e convidar as famílias. Adoro a data e é divertido você ver a cara das crianças quando você mostra a elas a árvore. Então eu pergunto: “Você não tem uma árvore de Halloween? Como assim?” – brincou Axl, para gargalhada geral no estúdio.

Sempre com músicas que carregam grande teor político, como “Civil War” e “Chinese Democracy”, Axl Rose relutou em defender sua opinião para as eleições presidenciais que acontecerão em duas semanas e disse que não votava, mas afirmou que simpatiza com Barack Obama.

Ao final da entrevista, os espectadores presentes tiveram uma grande surpresa. Embaixo de algumas poltronas estavam envelopes com ingressos para um dos shows comemorativos.

Confira a entrevista completa:

Por Bruno Guedes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *