Conheça o Rock por Aleppo: projeto social com bandas nacionais em pró...

Conheça o Rock por Aleppo: projeto social com bandas nacionais em pró das crianças da Síria.

340
0
COMPARTILHAR

Rock é atitude! E para colocar isso na prática um grupo de amigos, assim como você, criou o projeto Rock por Aleppo, que uniu bandas de rock e crowdfunding em um grito pedindo paz para as crianças da Síria.

A ideia surgiu em meio ao impacto causado pelas imagens de crianças feridas ou mortas em um conflito que já dura cinco anos, na Síria. Um grupo de artistas se uniu e criou o Rock por Aleppo, um show beneficente que será realizado no dia 29 de abril, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. No show, já estão confirmados grupos como Tihuana, Detonautas Roque Clube e as bandas cariocas, HighJack, Contratake e a DJ Priscila Dau.

Gostou da ideia e quer ajudar? O grupo também aceita colaborações via crowdfunding no www.benfeitoria.com/rockporaleppo.

Para fazer com que a ajuda chegue até a Síria, o Rock por Aleppo está contando com a Save the Children – organização internacional com mais de 90 anos de existência e experiência em levar esperança para crianças em situação de risco e com a Cáritas Arquidiocesana do Rio de Janeiro, que atende refugiados no Rio.

Aperte o play e saiba mais:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA