Flávio Venturini, Sá &Guarabyra e 14 Bis têm ”Encontro Marcado” no Rio

Para comemorar quatro décadas de carreira, sete amigos se reunirão no mesmo palco para um show histórico repleto de grandes sucessos. Essa é a força do projeto que costura a trajetória de grandes talentos que fazem parte da história da música brasileira: Flávio Venturini, Sá &Guarabyra e 14 Bis.

Dia 01 de outubro eles retornam ao palco do Metropolitan, no Rio de Janeiro, com o show Encontro Marcado, onde, juntos, tocarão grandes sucessos de suas carreiras e farão uma ode à boa música e, principalmente, à amizade.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 04 de agosto. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet, nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan. O show é apresentado pela Time For Fun.

“Imagina você ter amigos há mais de 40 anos e, depois de tanto tempo, ter a oportunidade de se reunir para tocar e viajar. É isso que está acontecendo agora!”, comemora Luis Carlos Sá, que junto com o diretor da Nó de Rosa Gegê Lara, conduziu a concretização desse antigo sonho. “A ideia é irresistível porque, além de músicos competentes, são também responsáveis por um repertório que acompanha gerações”, explica Gegê.

Unindo forças com a Cadoro Eventos, comandada por Carlos Alberto Xaulim, o show foi testado anteriormente em Belo Horizonte, para privilégio do público mineiro. “A resposta foi extremamente positiva. Quem não conhece Dona; Espanhola; Caçador de Mim; Criaturas da Noite e Sobradinho? Um show com 100 porcento de hits no repertório só poderia ser sucesso”, explica Xaulim. Agora o Brasil inteiro terá a oportunidade de ouvir e cantar junto com os ídolos reunidos as 28 canções clássicas que tocam mentes e corações.

Juntos, os artistas vão executar todos os seus clássicos como  Nascente, Me Faça um Favor, Planeta Sonho, Mestre Jonas, Céu de Santo Amaro, Noites com Sol, Linda Juventude, Dona, Primeira Canção da Estrada, O Pó da Estrada, Criaturas da Noite, Caçador de Mim, Espanhola, Sobradinho, Todo Azul do Mar, Nave de Prata e Canção da América – única música do repertório que não é autoral, mas representa bem o momento entre amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *