Novo SOM: Mayam

Novo SOM: Mayam

196
0
COMPARTILHAR

Cantor, compositor e multinstrumentista, este é Mayam. O músico acaba de lançar a versão ao vivo da canção “Azul Blasé”, segundo single do seu disco “8”. O vídeo gravado em plano sequência foi produzido no Estúdio Montanha, dentro do projeto “Plano C”, criado e dirigido por Gabriel Garcia. A canção fala sobre a relação das pessoas com redes sociais, a confusão atual entre liberdade de expressão e o poder de fala. No vídeo, Mayam (guitarra e voz) se apresenta com Tomaz Lenz (bateria), Gabrieu Mello (teclado e backs) e Marfa Kourakina (baixo).

Mayam hoje é produtor musical, e chegou a gravar faixas para discos e trilhas sonoras, colaborando com artistas como Maria Gadú, Caio Sóh e Playmobille. A relação com a música existe desde a infância, quando começou a tocar guitarra aos 11 e, um ano depois, bateria. Autodidata, ele começou a aprender a tocar outros instrumentos e a gravar suas próprias músicas. Foi assim que, hoje, ele produz e toca todos os instrumentos em seu novo trabalho.

O disco “8” vem dez anos depois do primeiro registro lançado por Mayam, ainda adolescente, pela Trama. O novo disco é um trabalho de ruptura, de autodescoberta. Pop e contemporâneo, o álbum trabalha o caminho para a maturidade (no single “Sua Guarda”) e declarações veladas de amor (“De Nós Dois”, num dueto com Gadú). O resultado do álbum e desses 15 anos de carreira de músico de Mayam já podem ser conferidos!!!

Assista ao vídeo:

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA