Simple Plan leva euforia ao Circo Voador

Simple Plan leva euforia ao Circo Voador

253
0
COMPARTILHAR

Após quatro anos de sua última vinda a solo carioca, o Simple Plan tocou desta vez no Circo Voador, nesta sexta-feira (9). O retorno ao Rio de Janeiro aconteceu através da ação do grupo “Queremos!”, onde o público indica pelo site uma atração que deseja em sua cidade e conforme o número de pedidos, é avaliada a possibilidade de trazer a banda.

Com ingressos esgotados há algumas semanas, ao entrar na casa já se observava a pista e as arquibancadas tomadas pelos fãs que seguravam cartazes e balões em formato de coração.

20161209_222306Na véspera do primeiro show desta turnê no Brasil, que aconteceu em São Paulo no último dia 7, a banda anunciou que o baixista David Desrosiers não acompanharia os demais parceiros. Não foi divulgado o motivo da desistência de David, apenas foi informado que a decisão foi apoiada por todos e que em 2017 estarão juntos novamente.

“Opinion Overload” foi a canção que abriu a noite e faixa do último trabalho lançado. Seguida por um repertório que passou por todos os álbuns da banda desde 2002.
Hits como “Welcome to my Life”, “Addicted”, “Crazy” e “Shut Up!” não poderiam ficar de fora.

O vocalista Pierre Bouvier se mostra sempre simpático em seus shows e brincou sobre como o clima estava quente e levantava sua blusa para delírio e histeria das fãs.
A banda tocou a introdução de “Garota de Ipanema” pra dar um gostinho de intimidade com os presentes. Antes de anunciar “Summer Paradise” uma de suas músicas, Pierre aproveitou para elogiar mais uma vez a cidade e dizer como gostam do local, principalmente das praias e das famosas “Capirinhas”.

Encerrando com “Perfect” mais um grande sucesso, o grupo se despediu e prometeu que irá voltar.

No perfil do Instagram da banda, postaram img-20161210-wa0020agradecendo os ingressos esgotados e que foi um dos melhores shows que fizeram neste ano, talvez um dos melhores de todos. A atenção que sempre dão aos seus fãs e o carinho com o qual os atendem já virou marca registrada.

Os canadenses também disponibilizam para venda os ingressos de “SoundCheck” onde é possível estar presente na passagem de som e tirar fotos com os integrantes. Além disso, existe ainda o ingresso para o “Pizza Party”, onde é realizado sempre no local de cada show e quem compra, tem o prazer de comer pizza e bater um papo com os rapazes. Uma experiência e tanto para quem é fã!

Setlist do Show:

Opinion Overload
Jet Lag
Jump / I Gotta Feeling
I’d Do Anything
Boom!
Welcome to My Life
Addicted
Your Love Is a Lie
Perfectly Perfect
Uptown Funk / Can’t Feel My Face
I Can Wait Forever
Farewell
Summer Paradise
Crazy
I’m Just a Kid
Shut Up
Perfect World
This Song Saved My Life
Perfect

 

 

Por Marília Barilari e Thamiris Travassos

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA