Inicia-se o Festival de Inverno Teresópolis 2013

Inverno 2 Uma das maiores oportunidades em termos acesso a um grande conglomerado de diversidade artística numa mesma região, teve início nesse sábado (13/07), em Teresópolis. O Festival de Inverno 2013 é uma miscelânea maravilhosa. Tem música, circo, palestra, literatura, teatro, audiovisual. E ainda com a companhia de shows dos “peso-pesados” Erasmo Carlos, Titãs, Diogo Nogueira e Paralamas do Sucesso.   Informações e programação, no portal abaixo. Imperdível!!! http://www.festivaldeinverno.com.br/

Um comentário sobre “Inicia-se o Festival de Inverno Teresópolis 2013

  1. xxxbokep.cc

    Hello, i believve thaat i noticedd yoou vvisited my blokg soo
    i czme too go back thee desire?.I amm attemptiung
    tto to fund issuss to enhance mmy site!I guess itss adequwte to makje
    usee oof a feew oof your concepts!! ofvd9wuapt9fut791e8w

    My sitee xxxbokep.cc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *