Netflix negocia segunda temporada de ’13 Reasons Why’ , diz site.
De acordo com o site Tracking-Board, Netflix negocia com os produtores de “13 Reasons Why” uma segunda temporada. A série, que é a mais assistida no canal de streaming em 2017, foi lançada no último dia 31 de março. O respeitado The Hollywood Reporter confirma a informação e diz que roteiristas já estariam trabalhando nos episódios.
Segundo as fontes ligadas às negociações, o acordo ainda não foi fechado. Uma das intenções da Netflix é manter a boa audiência e repercussão da série. Com menos de um mês de estreia, já foram 11 milhões de tweets sobre a produção nas redes sociais.
Ainda não há informações de que os atores da primeira temporada retornem ou detalhes sobre roteiro. O jornal The Hollywood Reporter informou nesta quinta-feira, 27, que uma sala de roteiristas teria sido criada para desenvolvimento da trama. A expectativa dos fãs é de que o desenrolar da história vivida pelos alunos do Colégio Liberty esteja em pauta.
Em “13 Reasons Why”, a australiana Katherine Langford dá vida a Hannah Baker, que comete suicídio. Antes da sua morte, Hannah então decide narrar em 13 fitas K7 as razões pelas quais a levou a cometer o ato após profunda depressão. Confira a nossa crítica sobre a série.