30 Seconds to Mars faz duas apresentações no mês de setembro em Portugal

Devido a compromissos inadiáveis nos Estados Unidos, os Thirty Seconds to Mars foram obrigados a adiar a data do show em Lisboa, que teria lugar no passado dia 10 de abril. Boas notícias para os que não conseguiram adquirir bilhete para o concerto na capital, que se encontrava esgotado, pois terão agora oportunidade na nova data agendada para dia 12 de setembro, na Altice Arena.  Também há boas notícias a norte com um segundo concerto em Portugal, dia 11 de setembro, no Pavilhão do Forum Braga, o novo espaço de referência do norte do País para grandes eventos.

Todos os portadores de bilhetes para o show de dia 10 de abril têm a oportunidade de devolução ou de utilizar o bilhete já adquirido num dos dois concertos agendados para setembro. Os bilhetes (para o concerto de dia 10 de abril) mantêm-se válidos para a nova data, dia 12 de setembro, em Lisboa, sendo que, quem pretender efetuar a troca para o concerto de Braga, deverá dirigir-se ao ponto de venda onde adquiriu o bilhete para efetuar a troca do mesmo. Para devolução total ou troca,o prazo esgotou-se a 9 de maio.

O Thirty Seconds of Mars, vem a Portugal para apresentar o quinto álbum de estúdio “America”. Esta, que tem sido considerada uma das melhores bandas ao vivo de sempre, graças às suas emocionantes atuações, prova dada uma vez mais na apresentação do primeiro single do novo disco, “Walk On Water”, na última edição dos MTV Vídeo Music Awards, com uma atuação absolutamente brilhante apresentada através da inovadora tecnologia de infravermelhos.

O grupo é composto por Jared Leto, Sannon Leto e Tomo Milicevic. Até à data já venderam mais de 15 milhões de álbuns e esgotaram arenas e estádios por todo o mundo. São detentores de vários prémios e elogios ao longo da carreia, incluindo doze MTV Awards e um Billboard Music Award. A banda é ainda recordista do Guiness com a mais longa digressão na história da música.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *