A Grande Roubada fez a festa com Matanza na Lapa

IMG_0216

Na última sexta-feira o Circo Voador foi palco da comemoração de quatro anos da festa A Grande Roubada e para celebrar, mais uma vez receberam a banda Matanza como atração principal.

As bandas Café Irlanda e Gramofocas fizeram as honras das primeiras apresentações mostrando carisma  e competência. A casa ainda não havia lotado durante os dois primeiros shows, mas os já presentes demonstraram aprovação quanto às performances dos músicos. O Café Irlanda leva a música tradicional irlandesa com um toque brasileiro , já o Gramofocas define-se como punkabilly.

Por volta de 1h20 da manhã, o Matanza subiu ao palco do Circo Voador e levou o público ao delírio. Rodas se formaram durante quase toda a apresentação e os fãs, assim como a própria banda, não descansaram um minuto sequer. No repertório, as músicas mais clássicas estiveram presentes em maior quantidade, já as do último cd, Thunder Dope, foram em menor quantidade. Ela Roubou meu Caminhão, A Arte do Insulto, Santa Madre Cassino, Pé na Porta, Soco na Cara, O Último Bar, Bom é Quando Faz Mal, Clube dos Canalhas, Meio Psicopata, Eu não Gosto de Ninguém e Estamos Todos Bêbados foram algumas das músicas levedas pela banda. Alguns fãs sentiram falta de outras canções como: Matarei, Cry, Cry, Cry do Johnny Cash, Melhor Sem Você e Em Respeito ao Vício, mas o vocalista Jimmy, antes do término do show, anunciou a volta da banda ao Circo Voador no mês de dezembro para o Matanza Fest.

Na ocasião, Jimmy fez um mini protesto quanto à censura do youtube para o clipe de Mulher Diabo, que foi vetado por conter seios à mostra. O vídeo seria lançado na festa, mas devido a tal empecilho, foi necessário cancelar a mostra.

 

Confira a galeria de fotos da festa:

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/a grande roubada 2013/”/]

Assista ao vídeo de ”Clube dos Canalhas”

 

Texto: Lívia Bueno

Fotos: Philippe G.Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *