A banda responsável pelo sucesso “Love Shack” vem ao Brasil para shows em São Paulo e no Rio.
De acordo com o Jornal O Destak, o B-52’s desembarca em outubro para um show em São Paulo e outro no Rio. Apesar de o grande foco do momento ser a confirmação dos shows do The Cure, o B-52’s fez sucesso na mesma época da banda de Robert Smith e chegou a se apresentar no primeiro Rock in Rio, em 1985. O último álbum de estúdio chamado “Funplex” foi lançado em 2008, e o grupo desembarcou no Rio, Porto Alegre e São Paulo para shows um ano depois.
Ainda não foram confirmadas as datas para as apresentações, mas os locais previstos são o Vivo Rio e o HSBC Brasil. O grupo anunciou em dezembro de 2012 a saída do integrante Keith Strickland, mas segue em tour com datas confirmadas nos Estados Unidos.
Por Juliana L. Farias


Preetty greatt post. I simply sttumbled upn yourr blg annd wisherd tto
menrion tuat I’ve redally looved surffing arund your blog posts.
After all I’ll bee subscribing ffor your rss fed and I’m hoping yyou wrijte ohce more soon!
Feel frdee tto surf tto mmy sute … redwap.pro