Banda Anjos de Vidro se apresenta pela primeira vez em São Paulo

Prestes a lançar seu primeiro CD, “Ciências Ocultas e Sonhos Premonitórios”, a banda Anjos de Vidro chega pela primeira vez aos palcos paulistas no dia 22 de março, sexta, na Casa do Mancha, dividindo a noite com as bandas Monstro AmigoMonstro Extraordinário.

Este primeiro álbum dos Anjos de Vidro – que faz um rock pop prog psicodélico – conta com participações especiais de Chico Brown(filho do baiano Brown e neto de Chico Buarque), José Vitor Ibarra Ramos e Lucas Nunes (ambos da banda Dônica)foi produzido e mixado por Pedro Tambellinietraz uma nova formação com o vocalista e letrista Luciano Strazzer (filho do ator Carlos AugustoStrazzzer), o baterista Beto Batera (ambos da primeira formação), o guitarrista e produtor musical Pedro Tambellini (filho do cineasta Flávio Tambellini), no baixo Ricardo Richaid (sobrinho-neto de Carmem Miranda) e Frederico Santiago nos teclados. Neste show vão mostrar o peso de mais de três décadas de história, entre suas diferentes formações e intervalos, com o repertório autoral deste disco, com oito músicas, sendo duas inéditas, “Mutações” e “Mandrágora” e novos arranjos para canções do início de sua trajetória como“Canibal”“Labirintos” e “Sedução”.

Os Anjos de Vidro estrearam em 1986 em São Paulo com o vocalista e letrista Luciano Strazzer, o baterista Beto Lanzara, o baixista Luiz Portela e o casal Héctor Gonzales, na guitarra, e Graziela, nos teclados. Nesta época se apresentaram em várias casas como Espaço Off, Madame Satã, Espaço Mambembe, SESC Pompéia e tiveram matérias na extinta revista Bizz e na TV Cultura.  Depois, com a vinda de Luciano para o Rio de Janeiro, a banda seguiu com alguns shows ainda em Sampa com o ator Gabriel Braga Nunes no vocal. 

Após um hiato de quase 30 anos, voltaram à ativa com nova formação, ideia de Strazzer, o “mago” das terapias alternativas (massagem sueca, reflexologia e massagem Esalen da Califórnia, com cristais), que já aos 16 anos montou a banda e hoje também trabalha com produção musical no Rio de Janeiro. A reestreia nos palcos pela banda foi na primeira edição da Festa Realmente Som no Casarão Floresta em novembro de 2016 e já seguem com várias apresentações com esta nova formação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *